Inscrição para a Staff (Atualizado 19/05/2017)

Sejam bem-vindos ao BD!
Olá todo mundo sz
Lay tá a coisa mais fofis da vida <3
Kpop vai sim dominar o mundo, obrigada, de nada u.u
Agora assuntinho sério, bora se animar e fazer inscrição pra nossa staff, tá?
Sério, somos uns amorzinhos <3
Estamos precisando muito de designers, principalmente na área de trailer e assinatura!
Não custa nada você se inscrever, deixa a timidez de lado e vem pro lado colorido da força u.u
Qualquer coisa, é só falar com a Pan ou as meninas da moderação, inclusive euzinha (Tia Bad Wolf). 
É isso, recadinho dado u.u
SE INSCREVAM SZSZ

Vagas abertas para staff:
Assinatura (URGENTE)
Avaliação de ideia
Banner de capítulo (URGENTE)
Betagem de capítulo
Crítica de fanfiction (URGENTE)
Design Simples
Sinopse
Trailer (URGENTE)

Para se inscrever e saber mais informações, basta clicar AQUI.
RESULTADO DA STAFF
Então que tal se inscreverem para participar? Prometo que não vão se arrepender, e se você souber de alguém que queira se inscrever mande ela falar comigo. Nós realmente estamos precisando. Nossos contatos estão na página da Staff.

BETAGEM: Unknown (Ana Julia)

 SE EU TE DER UM SORRISO, TU ME DAR UM BEIJO... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teu pedidos já foram betados e o acesso solicitado no teu email lindo. Confere lá!

Eu adotei a tua escrita, e principalmente a personalidade da personagem kkkkkkkkkk é tão eu na vida, nossa kkkkkkk

Voltando, eu quase não encontrei erros na tua narrativa, tu está de parabéns! 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

DS: Safe and Sound( Ana Alcântara)






 

Relou Relou
Mano, primeiramente eu estou apaixonada pela sua capa, sério mesmo, graças a linda da Lonely que me ajudou muito. Segundo, nós esperamos muito que você goste, mas se caso não gostar pode refazer o pedido. 
Não se esqueça de comentar.
xoxo



BETAGEM: Hypnosis -- Luvas (BecHoney)

EU PENSEI QUE ERA AMOR, E ERA SÓ ILUSÃO... 🎶

Aqui é a Bleah! 

O teu pedido já foi betados e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá! 

BEC AMOOOR, QUE SAUDADES DE VOCÊ ♡

Desculpas pela demasiada demora, betar pelo celular não legal kkkkkkkkk complicou um pouquinho a vida, MAS TÔ AQUI, AMÉM! 

Volto a dizer que eu estou completamente orgulhosa da tua pessoa. Já tô sentindo que a senhorita ira me surpreender a cada capítulo dessa história. Estou realmente muito feliz com isso. 

O BIEBER VAI CHEGAR NA ÁREA!!!!! PREVEJO TRETA! 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ! 

BETAGEM: Heartbreaker - Sinais de redenção (sincerbelieber)



Oi anjo! Já enviei o capítulo bonitinho para teu e-mail. Beijos!




DS: Hostage (Gabi Pinheiro)

Oi oi
desculpe a demora :(
espero q goste e comente o que achou ok?
beijinhos flutuantes

DS: Smoke of love (ollgspmodel)



espero que goste ♥♥♥






DS: Mercy Letters to the moon (llyrics)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Sinto muitíssimo pela demora ;-;
Espero que goste e que tenha ficado como queria <3
Não esqueça de comentar sz