BC: I see fire - The problem boy (Big_Star)


(Clique aqui para pegar em maior qualidade)

BIG AMOR, MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3333
Nem preciso repetir que amo fazer teus BC's né? eu amo demais, principalmente com a Lily e Tom!
Bom, eu gostei bastante do resultado e espero que goste também.
Caso queira mudar algo já sabe né? só falar comigo.
Caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o seu pedido.
E não esqueça de comentar dizendo o que achou! Ok??

Kisses Kisses..

PS: BASE POR TIAPAYNE.





2 comentários :

  1. SOS
    NAO SEI PORQUÊ VOCÊ SEMPRE FALA EM REFAZER PEDIDO
    SEMPRE TA PERFEITO, CARA
    TA MUITO LINDO, MEU MARIDO FICOU PERFEITAMENTE LOCALIZADO 🌝🌝🌝🌝
    - volte ao normal, Vick-
    Ta lindo, Sky *----*
    Muito obrigada, viu <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biggg amor <33333
      Sabe que eu AMO fazer os teus BC's, eles são sempre maravilhosos de fazer u.u
      Obrigada mesmo pelos elogios, não precisa agradecer nada.
      Eu que agradeço pela preferência e boa sorte com a fanfic! <3

      Excluir