Image Map

DS - Someone Like You (Lily Lupin)

Cara Lily, vou começar esse post com duas perguntas que me deixaram boquiaberta: COMO ASSIM ROSS SENDO SCORPIUS? OMG, COMO NUNCA PENSEI NISSO?
Por Merlim, meu primeiro DS de HP aqui no BD é um Scorose! Sabe meus feelings? Estou morta feat desmaiada, não tá dando para segurar esse forninho!
Então, eu tive uma ideia muito viajada para o DS de usar polaroids e ficou do jeito que está vendo. Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou! Ah, eu realmente tenho que ler essa fic haha

DESIGN POR:


2 comentários :

  1. Que bom que gostou! Muito obrigada! Esse Ds ficou INCRÍVEL! Que lindo, eu simplesmente amo Scorose! <3 Vou postar dia 16, beijos! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei com o DS haha eu também amo Scorose e que bom que gostou <3
      Dia 16 eu estou lá comentando então haha

      Excluir