Feliz aniversário Pan Malik!


Hey coisinha!!!!
Antes de tudo, se tem alguém pra quem a Nath não espalhou...
SOCIEDADE HOJE É NIVER DA PAN U.U
PARTIU MENSAGEM NO FACE KKKKKKKK
Ownt gente... niver da nossa coisinha! Hoje nossa web-master ta completando 13 aninhos... ta velha kkkk
Primeiro, estou atrasada? Sim, seu niver começou a horas... mas to doente, me da um desconto u.u
Segundo, eu não vou fazer um texto de 150 linhas... pq né? Até vc vai cansar de ler u.u
E tbm daqui a pouco vou escrever muitoooo no face u.u
Bom, antes de partir pra choradeira... eu te fiz uma coisa...
Bom, eu espero que tenha gostado ^^
Fiz com bastante carinho <3
Enfim... queria reforçar o que eu disse kkk
Você é uma das melhores amigas que eu já tive... por mais que a nossa amizade tenha apenas cinco meses (sim, eu contei u.u)... eu já te considero pakas kkkk
Uma amiga assim é dificil de encontrar... 
Eu nunca fui muito boa com palavras... mas quero agradecer, por me aguentar todos os dias... essa chata reclamona kkkk só você pra me aguentar (junto com a Van kkk).
Eu só tenho que te agradecer... e te desejar toda sorte e felicidade do mundo.
MEUS PARABÉNS COISA!
EU E A VAN TE AMAMOS MUITO!


2 comentários :

  1. O video ficou lindo, chorei -.-
    A amizade de vocês é tão linda, cara
    E mais uma vez...
    PARABÉNS, PAAAAAAAN!
    MUITOS MAIS ANOS DE VIDA AQUI COM A GENTE, MUITA SORTE E JUÍZO NESSA CABECINHA.
    eu conheço todas vocês a pouco tempo, mas ja considero e amo muito!
    Bem, um dia ótimo para a nossa Pan.
    Beijos <333

    ResponderExcluir
  2. GORDA <33333333333333333333
    To atrasada mas né vc sabe e.e
    CARA EU CHOREI muito <\3
    Mano, cara eu so tenho que agradecer a vc Kit (pessoa que eu amo), acho que sem duvida vc foi a segunda melhor coisa que aconteceu esse ano.
    O primeiro foi a Meg... mas falando nela, obrigado por me aturar e me ajudar quando ela morreu. Acho que foi ai que nossa amizade evoluiu muito depois daquilo...
    E tipo, nossa eu já te falei tanta coisa no face u-u
    TE AMO <333333333

    ResponderExcluir