Resultado do concurso de Co-Mod!

|Pan Malik falando|
Hey cupcakes <33
Um dia adiantado u-u nós estávamos ansiosas <3
Enfim, eu quero dizer que vou difícil escolher, eu, a Bad e a Sky ficamos super indecisas mas no final chegamos a um resultado u.u
Quero agradecer a todos que se inscreveram <3 e parabéns as novas co-mods!
Vou passar pra Bad  falar o resultado e.e
|Bad Wolf falando|
Hey doces, como vão? Bom, estamos aqui pra dar o resultado de co-mod... mas antes, uma breve explicação, nós escolhemos duas co-mods... com a saída da Queen e da Safe, bom... o trabalho aumentou kkkk Mas não vou enrolar, vocês devem estar curiosas e ansiosas para o resultado... Queria dar os parabéns... a você Big_Star, você foi uma das escolhidas e estamos muito contentes em ter você na nossa moderação ^^ E a outra escolhida foi a Catastrophe (Pan amou o nome kkkk), meus parabéns amore! Gostamos bastante das suas respostas u.U Estamos ansiosas pra ter você na nossa moderação ^^
|Pan Malik falando de novo|
Então aqui:
Catastrophe: Co-Moderadora de imagens. (e sim eu amei seu nome u-u)
Big_Star: Co-Moderadora de textos.
Caso uma de vocês não tenham facebook criem u-u, mas mande um e-mail para nathyhorlik@gmail.com (para a de imagens) e nogueiraamandha1@gmail.com (para a de textos)
E caso tenham vão direto (mandem solicitação) para: Bad Wolf (textos) e para Pan Malik (imagens) adicionem nós duas.
Beijos e quem sabe até a próxima <3

4 comentários :

  1. EBAAAAAA
    NNN ACREDITOOOOOO
    PAN, BAD, ME ABRACEM EU AMO DEMAIS VOCEES CARAAAAAA
    <3333333
    TO MUITO FELIZ, AAAAI
    *----------**

    ResponderExcluir
  2. AIIIIII MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE FUI ESCOLHIDA o_O ANSIOSA PARA ENTRAR PRA O BEAUTIFUL <33

    ResponderExcluir