CF: Airheart (Bird)

Heyyy
Sorry pela demora T.T
Mas... vamos ao que interessa kkk
Nada do que eu digo aqui é com a intenção de lhe ofender.

Apenas uma crítica construtiva á você e sua fanfic.


Classificação: +18

Categorias: Originais

Personagens: Indisponível

Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Lime

Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (19.228 palavras) | Terminada: Não 

Publicada: 31/07/2015 às 03:52 | Atualizada: 29/08/2015 às 22:14

Sinopse: O coração de Jeremy pertencia ao ar. Por isso, quando perdeu o braço direito servindo ao seu país e à Rainha Vitória, se vê afastado de seu avião e do prazer de voar para sempre. Resta então à Oliver Murphy o dever de lhe construir um braço novo, sensível e forte o suficiente para lhe levar de volta para a guerra. Um desafio que talvez não fosse cumprido facilmente.

Pois uma vez encantado pelo humor de Oliver, Jeremy se depara um dilema: Quando o mecânico se tornou mais importante que voar?

Avaliação (Capa+Sinopse)

Capa: Sobre a sua capa, vou ser sincera… ela não é o que chamamos de capa pra fanfic. Isso é uma fanart, e não chama muito a atenção dos seus leitores. Eu recomendo que encomende uma capa em algum blog de design, uma capa chamativa faz toda a diferença na hora de atrair o leitor.

NOTA: 1,0 de 2,0

Sinopse: Bom, eu confesso que tive que reler a sinopse pra poder entender… eu fiquei um pouco confusa, mas depois que eu li a fic eu comecei a entender. Bom, eu não gostei muito da sinopse… algo não encaixou, e isso deixa o leitor um pouco confuso.

Eu recomendo mudar a sinopse, tente ser um pouco misteriosa… crie uma sinopse que deixe o leitor curioso pra ler a sua história, conte um pouco da fic… mas não deixe escapar muito.

Nota: 1,5 de 2,0

Ortografia:

Bom, você está de parabéns. 
Eu não encontrei nem um erro de ortografia, e isso é muito bom…
Nada de erros de pontuação, nem de concordância… 
Continue assim!

Nota: 4,0 de 4,0

Enredo:

Então… achei seu enredo super criativo, gostei bastante… 
Primeiro que, colocar tecnologia na era Vitoriana foi um pouco… surpreendente, e eu gostei disso.
Fora que, eu não acho fics desse gênero na era Vitoriana… esse é outro ponto positivo.

Nota: 3,0 de 3,0

Crítica Final
Bom, a sua fanfic tem um ótimo enredo. Eu quero mais uma vez dizer, que não encontrei erros na sua fic e isso é um ponto positivo. 
Meu conselho é mudar a capa e a sinopse, por que foi aí que você pecou.
Os principais fatores para atrair leitores são:
Capa+Sinopse+Ortografia.
Se tiver essas 3 coisas, sua fic será um sucesso.
Claro que também depende muito do enredo, mas com essas 3 coisas… tenho certeza que vai atrair muitos leitores.
NOTA FINAL: 9,8






Nenhum comentário :

Postar um comentário