Image Map

CF: Hostages Of Love (bizzlej_)

Oie ^^
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
E mil desculpas pela demora... mas aqui está sua crítica ^^

Nada do que eu falo aqui é na intenção de lhe ofender, apenas uma crítica a seu favor e da sua fic, para que possa melhorar cada vez mais.

Classificação: +18
Categoria: Justin Bieber
Gêneros:  Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria,Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 7 (10.630)| Terminada: Não 
Publicada: 25/08/2015 21:13 | Atualizada: 08/06/2015 às 11:53
Sinopse: A menina de cabelos negros e olhos azuis viu seu pai ser assassinado diante de seus olhos. Alguns anos depois a menina, agora crescida, se muda se tornando vizinha de um dos muitos gangsters que vivem na cidade de Atlânta. Frio, egoísta, calculista, orgulhoso… talvez ele não seja só mais um. Aqueles rostos se fixaram em suas memórias assim como seus corações foram atingidos pelo amor. Estão acorrentados nesse amor sem saída. Mas, nem todos finais são felizes, nem todos romances são perfeitos. "Mostre que você é diferente, prove que você mudou, e que por você vale a pena lutar".

Avaliação (Capa+Sinopse)
Capa:
Bom, a sua capa ta bem legal… eu vou ser sincera, a única coisa que me incomodou foi a textura (tenho problemas com texturar), eu achei um pouco demais… as fontes, na minha opinião, ficaram ótimas. As imagens bem posicionadas, o psd ta lindo (psd vermelho, amo)... então, acho que é só… mas eu gostei bastante.
Nota: 2,0 de 2,0
Sinopse:
Cara, essa sinopse está muito boa… sério, gostei bastante. Tem umas frases que deixa o leitor com vontade de ler a fic, sabe? Eu gosto bastante de ressaltar que a sinopse, é uma das partes principais da fic.
Não tenho muito o que falar, só dizer que gostei bastante.
Nota: 2,0 de 2,0
Ortografia:
Bom amore, eu li a fic e não achei nenhum erro… então, parabéns!
Nota: 4,0 de 4,0
Enredo: 
Eu gostei bastante do seu enredo, sério… no primeiro capítulo da fic, eu fiquei tipo… “Que foi isso?” Porque primeiro o pai dela morre, depois a mulher deixa ela no colégio interno… mano, gostando muito. 
Nota: 3,0 de 3,0 
Crítica final:
Bom, você não precisa mudar nada… está ótima sua fic, só não fuja muito do enredo original, certo?
Não comece a inventar coisas do nada, porque pode ficar meio sem sentido… 
Vou ser sincera, amei sua fic… de verdade.
Vou começar a acompanhar essa fic, e olha que eu não gosto de fics com o Justin… mas vou abrir uma exceção.
Nota final: 11,0
Se não tiver gostado, sinta-se a vontade pra refazer seu pedido ^^
É isso... bjos!

2 comentários :

  1. Aaaaaahhh, muito obrigada, não imaginei isso. Muito obrigada 😍😍😍❤❤

    ResponderExcluir