Image Map

DS: Bullet Proof (Flourt)



(Clique para visualizar em tamanho original)

Oi amore, está aqui seu DS, espero que goste! Quero que saiba que eu simplesmente adorei fazê-lo, e estou muito feliz gritando pois é o primeiro pedido que entrego aqui no BD <3
Você queria cores claras e pensando nisso foi o mais próximo e o máximo que minha criatividade momentânea permitiu que consegui do Dark que você pediu, de qualquer forma, fiz com todo carinho <3

Caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o pedido!

Beijinhos e não se esqueça de comentar <3




3 comentários :

  1. Ta maravilhoso! Ultrapassou todas as minhas expectativas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso! Ultrapassou todas as minhas expectativas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine flor, fico imensamente feliz que tenha gostado <3

      Excluir