Image Map

DS: Chronos (bast)




(Clique aqui para pegar em maior qualidade)

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <333
Bom amore, primeiro quero agradecer por ter respondido a minha mensagem e pela paciência viu?
Bom, como eu vi que era sobrenatural então decidi fazer com um tom mais sombrio e misterioso, enfim acho que ficou bem legal e eu gostei bastante do resultado.
A capa esta em JPG porque eu sei que ele não aceita PNG :/
Caso queira mudar algo é só falar comigo por aqui, pela ask ou até pelo nyah mesmo.
Caso não goste sinta-se a vontade para refazer o seu pedido, ok?
E não esqueça de comentar me dizendo o que achou <3 

Kisses Kisses...



2 comentários :

  1. SKY VOCÊ É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Amei muito a capa, ficou muito linda. Nessas horas eu simplesmente esqueço o tempo que esperei porque realmente vale a pena. A capa me inspirou muito, adorei o tudo. Sobre as fotos: eu não fiz mais do que minha obrigação hasgua. Obrigada pelo trabalho maravilhoso! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO AMOR!
      Sério, me deixa muito feliz saber que gostou e que te inspirou para a fanfic.
      E eu agradeço mesmo pela atenção e paciência, boa sorte com a fanfic! ❤

      Excluir