DS: A não-namorada perfeita (Izzy Lessa)

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ RESOLVEU ESCREVER UMA FANFIC DELES!

Oi Izzy, tudo bem? Adorei sua one (já te disse isso nos comentários inclusive çlsdfjkçl) e fiquei super feliz em saber que você vai escrever uma fanfic deles dois. Então, sobre sua capa: eu não sabia nem como começar, daí lembrei que a Reese desenhava e me surgiu a ideia de fazer uma manipulação. O emoji do coração ficou bem pequeno, mas foi o único jeito que eu encontrei de colocá-lo no design. 




Espero que goste, beijos <3
Ainda tenho o psd, caso queira mudar alguma coisa.





5 comentários :

  1. VOCÊ LEU?! Que choque que eu to!
    Eu amei a capa cara. Sério. Fiquei uns minutos tentando ler o que tava escrito nas mensagens mas amei tudo que você fez Ames. Mil obrigadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu li, não lembra de mim? Que feio, dona Izzy u_u
      Então, era para ser ilegível mesmo... mas ok e own <3
      Não demora para postar hein.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Está escrito na capa e no título da postagem.
      Ainda não foi postada, mas é só ficar de olho no perfil da autora (Izzy Lessa).

      Excluir
    2. https://fanfiction.com.br/historia/648800/ANao-NamoradaPerfeita/

      Excluir