Resultado da Divulgação!

ESSE HOMEM ME MATA!
 *licença gente, esposa do Stark passando haha.*
Hey cupcakes <33
UMA NOTICIA: EU NÃO IREI ME JOGAR DA PONTE! Ainda bem né?
Bom as dicas da semana foram:
  • Gênio, bilionário, playboy e filantropo.
  • Armadura de ferro.
Tava na cara gente. A resposta é Tony Stark <3 As fanfics que estarão na divulgação são: 
 - Armistício
- Can't Remember to Forget You 
- Scream For Me 
- Cold Blood
 Lembrando que são apenas quatro primeiras respostas corretas.
As fanfics estarão na gad de divulgação amanhã.
E a proxima divulgação será dia 15/09.
Beijos

2 comentários :

  1. SÓ PASSANDO PRA DIZER QUE TONY STARK É MEU, FLW?
    ASSIM COMO ROBERT DOWNEY JR. *--------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDOOOOOOOOOOOOOO ELE É DE T O D A S.
      TENDEU? Se não, so posso dizer que ele é MEUUUUUUUUUU. pq eu posso u-u
      Beijos amorzinhoo

      Excluir