Image Map

Sinopse: Hostages Of Love (bizzlej_)

Olá meu amor, como vai? tentei ser o mais breve possível ok? espero que goste da sua sinopse... tive um pouco de dificuldade ja que você me passou poucas informações mais EU CONSEGUIIIIII!... eu acho ---> não esqueça de comentar

A menina de cabelos negros e olhos azuis viu seu pai ser assassinado diante de seus olhos. Alguns anos depois a menina, agora crescida, se muda se tornando vizinha de um dos muitos gangsters que vivem na cidade de Atlânta.Frio, egoísta, calculista, orgulhoso… talvez ele não seja só mais um. Aqueles rostos se fixaram em suas memórias assim como seus corações foram atingidos pelo amor.Estão acorrentados nesse amor sem saída.Mas, nem todos finais são felizes, nem todos romances são perfeitos. "Mostre que você é diferente, prove que você mudou, e que por você vale a pena lutar", “Meu coração está em suas mãos.”


2 comentários :