Sinopse - Midnight Demons (journalszzle e kidrazzle)


Heey, tudo bem? Espero que sim. Então essa é a minha primeira sinopse no blog (\o/) e eu estou um pouco nervosa com isso, sério. Mas eu gostei muito de fazê-la e eu espero que você goste dela tanto quanto eu. Eu só dei uma mudada na sua frase e a coloquei no final para dar mais sentido, espero que não se importe.

Mas lembrando de que se você não gostar, tem total direito e liberdade para refazer o pedido. Agradecemos a sua preferência, não se esqueça de comentar, beijos e sucesso com a fanfic :* 

Midnight Demons

Uma cidade luxuosa e rica, mas não menos assombrada pelos monstros que mais tememos. Em cada canto escuro, se você olhar bem, conseguirá ver as almas sofredoras e o sofrimento em carne humana, ou demônios como os cristãos costumam chamar.
Uma viagem e um sonho, ganhar a vida fazendo o que mais gosta desfilar e mostrar beleza ao mundo. Mas a ilusão é como uma nuvem que se desfaz em um passe de mágica. Ela descobrirá o verdadeiro inferno e saberá que o verdadeiro perigo não é o lugar onde ela sofre e sim nos braços do que ama.
Afinal, demônios também podem amar. 


Um comentário :

  1. Aiii que lindoooo! Estou tendo um surto psicótico aqui, kkkk. Ficou ótimo ótimo ótimo, muiiiito obrigadaaa😘

    ResponderExcluir