Image Map

Sinopse: Scream For Me (Miss Sociopath)



Meu primeiro post no blog <333333
Sobre a sinopse, desculpe a demora, esse mês tem sido corrido para mim.
Espero que goste e não esqueça de comentar sua opinião, ela é essencial para nós!
                Sinopse:
Todos temos segredos, alguns obscuros demais para serem contados.
Então o que as quatro garotas perfeitas tem haver com o assassinato de sua melhor amiga? Perfeição não existe e segredos são descobertos, talvez elas tenham muito mais a contar do quê os próprios assassinos. E se elas forem os próprios?
Há várias mentiras, mas só há uma verdade.
Caso não goste, refaça o pedido!

2 comentários :

  1. Heey! Desculpe se demorei pra comentar, só fui ver agora. Eu estava muito ansiosa para ver o resultado e tenho que admitir que você me surpreendeu MUITO! Ficou muito boa! Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz por ter gostado <33333

      Excluir