Comunicado: Concurso Beautiful's Best


Ooi, gente. Cá estou eu de volta? Sentiram saudade? Sei que sim. U.U (só que não).
Bem, eu não venho muito alegre dessa vez, porque estou decepcionada. Tanto eu, quanto a Cat, claro. Tivemos apenas duas inscrições no concurso, oh my gosh.
Nosso primeiro projeto, meu e da minha Catzita e isso acontece, ficamos bem tristes.
Maaaaaas, nós não desistimos, porque gostamos do ideal do Concurso, entãão… Decidimos fazê-lo em parceria com o AM.
Uhuuuuu, isso mesmo, BD feat AM. Tuts, tuts, canta comigo, Cat.
Enfim, é isso. Então… As que mandaram, ainda serão consideradas, não se preocupem, e terá mais tempo ainda para mandarem.

Bem, como irá funcionar o projeto?


Primeiro de tudo, nós selecionamos três gêneros: Romance, Dark e Sexy.
O concurso será de one-shoots, ou seja, APENAS UM CAPÍTULO. Fica a critério de vocês o tamanho, não tem isso de mínimo ou máximo. Contato que não seja pequeno demais, né, gente.
Enfim, voltando, temos esses três gêneros, e escolhemos uma música para cada um. Sendo essas:

Romance: Birdy - Not about angels.
Dark: Melanie - Tag, You're It.
Sexy: Rihanna - Jump.

E, como será a partir daí? Bom, cada um(a) escolherá um gênero. Qualquer um dos três, isso é com o autor(a). E, a partir do momento em que você escolher o gênero, você não pode sair do padrão no mesmo.
Como assim?
Você não pode  escolher o gênero Romance e sua one caminhar para o Dark. Isso não pode, se não, puft. (????)
E as músicas, irão servir como um tipo de inspiração. Nós selecionamos cada música para cada gênero, e você pode ouvir a música — ou só ler a letra — como um jeito de te ajudar a construir seu enredo.

Como irão funcionar os critérios de avaliação?

Nós dividimos quatro critérios de avaliação, sendo esses:


∞Melhor enredo (a ideia que foi constituida para sua história.)
∞Melhor escrita ( falando em relação a erros ortográficos.)
∞Melhor desenvolvimento ( a autora que conseguir melhor desenrolar sua história, ou seja, a mais cativante.)
∞Melhor sinopse.


Nós iremos avaliar todas as fanfics, e cada um desse critérios irá ter apenas uma vencedora. Pelo menos, até segundas ordens. E quanto aos prêmios de cada um, serão esses:

Melhor enredo: 1 ds, 1 sinopse e uma betagem.
Melhor escrita: 2 betagens, uma ass e uma sinopse.
Melhor desenvolvimento: 1 cf, 1 sinopse e duas betagens.
Melhor sinopse: 2 sinopse, 1 bc e 1 ds.


Boom, e é isso, né, pessoal. Acho que só… Aqui está o form: Concurso Beautiful's Best
As inscrições estarão abertas até o dia 15 de abril.
Participem dessa vez :)

Beijoooos,
Big e Cat.



4 comentários :

  1. A one shot precisa necessariamente ser postada em algum site de fanfics, ou pode ser em algum documento, por exemplo?

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser postada, babe. Porque caso ganhe, pras pessoas lerem :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É só seguir as regras acima, e depois enviar sua shoot pro link, amor :)

      Excluir