BC: Colors - Prólogo (brilhante)

Alôooo!
Tudo ok?
Aqui está o seu pedido. Eu fiquei SUPER insegura com esse banner porque eu sou uma leitora da fic, inclusive amo ela s2s2 E eu não queria que ficasse feio. Eu não consegui colocar o vermelho junto porque ficou bem estranho, e esse lilás a azul com branco ficou mais "clean".

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic (E POSTA LOGO TAMBÉM, BJS)
Beeeeeijos,


2 comentários :

  1. Hazel toda coloridinha e o Justin sem cor alguma,nunca vi um banner da tanto spoiler como esse dá!!! Não está com as cores que eu queria,mas de resto, está como eu imaginava, na verdade, está melhor do que eu imaginava, eu simplesmente adorei, e que bom que você é uma leitora de colors, agora tenho à quem pedir preferência quando quiser um banner fantástico!!!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! fiquei morrendo de medo de você não gostar, ASIDUHASIUDHAUSI'
      Que bom que gostou mana, e pode ter certeza que vou fazer os seus banners com o maior amor do mundo s2

      Excluir