Image Map

DS: Em meio á escuridão (targaryenwho)

Alôooo!
Tudo bem?
Aqui está o seu pedido. Primeiro eu quero pedir desculpa pelas fotos, eu fiz o ds inteiro e só depois eu vi que você tinha mandado fotos, se quiser que eu mude só me avisar, é que eu me encantei com esses png e tal, UASHDIASUDHAI'

(Clique para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeijos,

2 comentários :

  1. Nossa que coisa linda!!! O DS ficou melhor do que eu imaginava, mesmo não sendo com as fotos que mandei, não tem nenhum problema. Ele me encantou do mesmo jeito!
    Obrigada flor, adorei o resultado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e a troca de fotos não foi um problema, UAISHDIAUHDUAISHDAI'
      Não foi nada não, morzão s2

      Excluir