Image Map

DS: O Teorema das Flores (Miss Houston)

Alôoooo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência, mor!
O seu pedido quase acabou com a minha carreira de designer, IUASHDUISAHDIAS' //MENTIRA!
Eu tive que trocar a foto que ela está de cabelo grande porque estava muito pequena e sem qualidade, e meldels como faz pra achar foto dela? Aí ok, quando eu achei o meu photoshop deu bug e eu tive que desinstalar e só consegui instalar hoje, aí a primeira coisa que eu fiz foi fazer o seu ds, e aí nada saía direito, eu juro pra você, eu não gostava de nada. Eu tive que trocar o tamanho da capa, porque aquela era muito pequena pra por tudo o que eu queria. No final ficou esse resultado e eu tenho que admitir que eu gostei dele, e espero que você também. Só é uma pena que o Nyah! tenha essa coisa de aceitar apenas capas em JPG, porque isso tira toda a qualidade </3
PS: Quero deixar claro que eu AMEI o título da sua fanfic, de verdade s2
PS: Eu juro que o cabelo dela naquela outra foto tá grande.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a sua fic!
Beeeeeijos,



2 comentários :

  1. NOSSA, FICOU MARAVILHOSA. NÃO ACREDITA A ALEGRIA QUE ME DEU QUANDO VIM AQUI E VI QUE O PEDIDO ESTAVA PRONTO. EU ESTAVA QUASE IMPLORANDO PRA MISS FALAR COM VOCÊ, KKKK. Muito obrigada e desculpe pelos imprevistos que minha capa te causou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIDJASODJOASIJ' A miss até veio falar comigo, mas como eu tava sem photoshop eu não podia fazer, e não se preocupa não mana, essas coisas acontecem s2
      Que bom que gostou :*

      Excluir