BC: Trouble - Princess of vulgarity (belibeaa)

Alôooo!
Tudo oks?
Obrigada pela preferência.
Então, eu tive que mudar a foto da Kylie por causa do braço esticado dela, não mesclava com as outras fotos. Se caso tiver um bc só com o Justin fica melhor pra usar ela. Como uma das fotos que mandou era preta e branca, tive que adaptar todo o banner, e eu usei o roxo porque acho que é sexy e diferente do vermelho.

(Clique para salvar a imagem em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeijos,

Um comentário :

  1. Mesmo sem a foto da Kylie o bc ficou lindo, e na próximo eu mando quando tiver apenas ela eo Justin no bc. O roxo se encaixou perfeitamente no que eu pedi, e eu amei. Muito obrigado <3

    ResponderExcluir