DS: Baby Bieber (Dre)

Alôooo!
Tudo okay?
Aqui está o seu pedido. Eu me bati pra fazer ele porque os dois não tem muitas fotos sorrindo e tal. Também não consegui me decidir em relação ao coloring, então postei todos os que testei e gostei. Outra coisa que eu vi é que você deu o perfil que ia postar como sendo do wattpad e o tamanho da capa para o social, então fiquei bem confusa e fiz como tamanho de social spirit.


(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeijos,



Nenhum comentário :

Postar um comentário