Image Map

DS: High (azulzinha)




clique para ampliar

Heeey. Tudo certo?
Adorei fazer sua capa, por isso obviamente me empolguei na hora dos colorings e.e
Espero que goste, e espero ter acertado ao escolher a foto da Miley <3
Comente o que achou, é muito importante, e boa sorte com a fic -3-

2 comentários :

  1. Mano, mano, manoooo. Você me matou com essa capa! A foto da Miley ficou perfeita, a capa ta perfeita, tá tipo BAM! A HISTÓRIA! Uahuah
    Gosta de Nutella ? Te mandando nutella e jujuba pelo correio.
    Obrigadoooo, você feriu minha alma com essa perfeição eu to muito pirada nessa capa. E porra, só uma reclamação aqui. Você fodeu muito minha mente, não sei qual cor escolho aahauhaj
    Mas acho que fico com o Azul, afinal AzuIzinha na veiaaa. Iahauha
    Muito obrigado mesmo, bjuuu 😍💙 love ya babe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai q serumana linda 😍 nunca recebi um agradecimento tao mozao assim -3- fico feliz q tenha gostado huehue volte sempre que precisar ❤

      Excluir