Image Map

DS: THE PRETTY CHAOS (americano)

Alôooo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência, UASHDIASHDAI!
Como eu disse, eu tinha um pack maravilhoso e usei ele pela primeira vez no seu pedido. A Miss America, linda e maravilhosa EXIGIU um feat, e no fim, ela foi de extrema importância para o DS sair. A garota foi um problema, porque tinha muita gente com esse nome, mas espero que seja essa.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a sua fanfic!
Beeeeeijos,


3 comentários :

  1. MEU DEUS DO CÉU
    ESSA SSINATURA
    SOCORRO
    FICOU LINDA
    POR MAIS FEATS NOSSOS EU VOTO SIM!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS EU TÔ APAIXONADA, MUITO OBRIGADA MESMO ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Quero feat com a diva toda hora, plmdds <3
    Que bom que gostou duds, mesmo *-*

    ResponderExcluir