Image Map

Sinopse: Purpose (YsBelieber)



                  Yasmim com m, meu amoor! Aqui está a sua sinopse e miiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora. Mas vc sabe como foi difícil pegar num notebook esses últimos MESES e por isso me perdoe, espero muito mesmo que vc goste e caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido. Não esquece de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic! <3





                                          Purpose 


               Ser famoso e ao mesmo tempo se apaixonar por alguém que não vive nesse mundo de flashes e papparazis ao nosso encalce nunca esteve em meus planos, nunca esteve em meus planos nem mesmo apaixonar-me depois de Selena, quanto mais por uma simples garoto. Mas aconteceu. Aconteceu e essa é uma das coisas que eu nunca vou poder me arrepender em toda a minha vida, ela me faz feliz, me faz ser quem eu realmente sou e não ter medo de mostrar isso ao mundo. Nascer, crescer, viver, amar, sofrer, perder, ganhar, sorrir, chorar, tudo isso faz parte e se for ao lado dela eu posso passar por tudo e mais um pouco. Quando caímos, nos permitimos levantar mais forte e se for ao seu lado, eu posso levantar-me quantas vezes forem necessárias.





3 comentários :

  1. TIA MISS
    QUE SINOPSE FOI ESSA?
    EU AMEI
    MONAMU QUE ISSO
    JESUIS
    CHESSUS DO CEU
    TA PERFEITO
    MUITO OBRIGADA
    SABE QUE TE AMO 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooom que gostou, meu amor! (Quando postar, me avisa! Quero ler.)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir