Sinopse: Under Black Wings (marebarrow)



Hello, hello.
Moça, perdão pela demora. Eu vi que pediu pra repassar pra mim, e há pelo menos três dias eu estou empacada com a sua sinopse, simplesmente travei, e não sei se realmente gostei do resultado, especialmente porque você não colocou o nome do personagem, então tive que repetir bastante o ele, porém, espero que lhe agrade.
Se quiser refazer o pedido, sinta-se à vontade, mas, de toda forma, espero que goste. :)


Under Black Wings

Sacrifício. Era somente isso o que precisava fazer.
No começo parecia fácil. Ela era irritada, boba demais. Ele realmente não se incomodaria em abrir mão de alguém como ela, não para ter de volta o amor de sua vida.  
Mas, de alguma forma, Mia mudou aquele conceito. Inebriando-o de seu objetivo, aquele ao qual os anjos julgaram impróprio, ele só desejava ter sua amada de volta, porém, o preço que outrora estava disposta a pagar, era a pessoa que ele se via incapaz de machucar.

Bom, é isso. Boa sorte com a fanfic!
Beijos,


Um comentário :

  1. Oi,ficou ótima obrigada.
    Só não mencionei o nome porque eu já tinha mandado o link e tava socialspirit.com/....Justin-Bieber.Então achei que não havia necessidade.
    Entendo o fato de você ter ficado presa na história já que a mesma é bem chatinha de se explicar.
    Mas enfim obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir