Image Map

BC - It's time to forget - Contra todas as possibilidades. (Kiara Tunner)

Olá!
Minha primeira postagem no blog, ai não to bem!
Você pediu preferencia para Bitchcraft, mas eu acho que ela precisou ficar ausente, então seu pedido passou para mim. 
Me desculpa pela fonte horrível no titulo (e que titulo en? rsrs) Eu não sou muito boa com nomes de capitulos grandes, então me desculpa por isto também. 
Espero que goste, caso não fique livre para refazer seu pedido.
(Clique sobre a imagem para salvar em tamanho original)



2 comentários :

  1. Quem não ta bem sou eu, que bc lindo mulher! Vou pedir preferência por você, sério, amei o fundo e as fotos que você escolheu. Obrigada mesmo, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Ai eu fico feliz que tenha gostado <3 Por nada!

    ResponderExcluir