Sinopse - A Filha da Professora (Crazy_Unicorn)


Olá, tudo bem? Espero que sim. Então aqui está o seu pedido de sinopse, admito ter encontrado bastante dificuldade para fazê-lo, pois você não me deu muito detalhes de como queria e ficou um pouco confuso. Tentei por o diálogo que você mandou no final e com algumas modificações, mas você decide se acha melhor mantê-lo ou descarta-lo.
Espero que goste, mas se não lhe agradar lembre-se que tem total liberdade de refazer o pedido, também não se esqueça de comentar, pois sua opinião é muito importante. Beijos e sucesso com a fanfic :*

A Filha da Professora


Ele poderia ser considerado a pessoa mais sem coração que aquela escola já havia visto, tinha fama de pegador e sentava-se à mesa dos populares. Todos, de fato, queriam estar com ele, fazer parte de sua vida que se bastava apenas com festas regadas a bebidas e garotas, muitas garotas.
Porém havia alguém que não se importava com o seu lado selvagem, seu lado primitivo. Esse alguém era uma menina que recém-chegada na escola disparava corações, mas que não se importava com sua aparência, já que sua única vontade ali dentro era estudar e poder ser alguém sucedido no futuro.
Mas o destino é algo tão engraçado e perturbador ao mesmo tempo, que, de repente, acho que seria deveras divertido e interessante juntar os dois. Fazer com que os dois tivessem algo, se relacionassem, não só amorosamente, mas que mostrassem um para o outro as coisas belas da vida. Como lidar com uma pessoa tão diferente de si? Paciência, meus amigos, paciência...
“— Você é uma pessoa boa— disse ele sem tirar os olhos da bela paisagem.
— Você também é só basta você querer mostrar seu lado bom — disse ela que agora não olhava mais para o mar e sim para o garoto ao seu lado.
— Você é diferente das outras garotas que conheci — o garoto tornou a falar também parando de olhar para a paisagem e voltando a olhar para a garota ao seu lado.
— Um diferente bom ou um diferente ruim?
— Um diferente bom!”


Um comentário :