Image Map

Sinopse: The Neighbor (bipolar_dolouis)


 Olá, sweetie.
Mil desculpas pela demora, sinto muito mesmo. Fiz a sinopse em terceira pessoa e tentei encaixar todas as informações que você me forneceu, junto a frase. Espero que goste e não esqueça de comentar sz

Liam Payne é um policial investigativo, que após comprar uma casa em Seattle, conhece Freya. Ele gosta da garota e faz de tudo para conquista-la. Até que em um dia, ao convidá-la para passear, Liam acaba se desfazendo dos próprios princípios, e escolhendo a pior, ou melhor, opção para mantê-la ao seu lado: o sequestro. Ela queria nunca tê-lo conhecido, queria ir embora, mas ele não queria libertá-la. Ele a ama, mas demonstra da forma errada e isso os afasta. O cativeiro que parecia ser interminável tem uma chance de chegar ao fim, por um descuido do sequestrador. O mesmo descuido que o leva a devolvê-la, por obrigação. Mas e se Freya não quisesse mais ir? E se ela quisesse continuar ao seu lado? E se Freya, apesar de livre das correntes, continuar presa a Liam?

2 comentários :

  1. Mdss amei Helena, e VC ta desculpada. Pra falar a verdade eu nao esperava muito de VC, mais VC me deu um tapa na cara com essa sinopse.
    Amei de verdade.
    Obrigada.
    Quem sabe a gente nao se vê por aí (por outra sinopse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber disso sz
      Fico feliz que tenha te surpreendido e que tenha gostado. Beijos sz

      Excluir