Trailer: Upside Down (SilentRain)



Oi meu amor, aqui está o seu trailer.
Houve um pequeno problema, o youtube não estava aceitando o video 
devido aos direitos de autor. Então a única maneira de resolver foi mudar
a música original para um cover.
Mas se não gostar, é só me dizer que eu mudo a música para um que goste.
Mais uma coisa: você queria alguns videos que não estavam no pedido, como por exemplo
da mulher no banheiro, eu não coloquei no trailer porque não encontrei nada
 que se ajustasse à sua fanfic. 
Eu tenho o seu projeto guardado portanto se quiser mudar
 alguma coisa, é só me dizer. 
Espero que goste, bjs <3


Um comentário :

  1. Meeeeeu deeeeus, ta divino, desculpa a demorar pra comentar aqui, mas eu estava sem internet e confesso que já tinha até desistido desse trailer por eu ter pedido faz bastante tempo, mas caramba... Esta muito bom, OBRIGADA, de verdade, esta perfeito. Amei <3

    ResponderExcluir