CF: Now and Forever (belibeaa)       

Hey amor, desculpe pela demora, mas aqui está sua crítica. Eu chamei a Chaotic para fazer essa CF, então os créditos também vão para ela!

Espero que goste e não esqueça de comentar sua opinião, bye! :)

                   Aparência:

Capa: Não tenho muito o que falar da sua capa, ela está simplesmente perfeita. As fotos estão em perfeita coesão, tanto entre sí quanto com o título e o resto da capa.

               Nota: 3.0 de 3.0

Sinopse: Assim como a capa, eu também não tenho muito o que falar sobre a sua sinopse, pois eu gostei bastante dela. O tamanho está ótimo, ela não soltou spoilers, somente o necessário

               Nota: 1.5 de 1.5

                  Ortografia:

Simplesmente amei sua escrita, mas o que me incomodou foi que você usa dois hifens para indicar falas. Se usa travessão. Fora isso, está incrível. Leia bastante antes de postar o seu capítulo, alguns erros passam despercebidos.

             Nota: 3.5 de 4.0

                     Enredo:

Achei o enredo bem interessante, gostei do desenvolver da fanfic, não há nada que eu mudaria. Parabéns!

                Nota: 1.5 de 1.5

                   Crítica Final:

Bem, eu nunca tenho muito o que falar nesse tópico, mas vamos lá.

Sua história é incrível, você soube atrair os leitores fazendo algo “simples” e deu para perceber que você pesquisou bastante sobre como iria abordar esse assunto e ela ficou incrível.


            Nota Final: 9.5 de 10



Um comentário :

  1. Oi lindas, muito obrigada pela opinião sincera, e pelas dicas <3

    ResponderExcluir