DS: Coldest Winter (Retzy)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

OI OI MOÇA, TUDO BEM COM VOCÊ?
Dark ta de volta e chegou pra ficar
Quando eu vi que era com a rainha da Bridget eu pirei, gente essa mulher é uma deusa (já deu uma olhada na minha assinatura? *-*)
Fiquei tão feliz que seu pedido foi repassado pra mim, você não faz ideia kkk vou até acompanhar a fic <3
Eu tentei fazer algo dark e romântico como pediu, eu espero ter conseguido passar a mensagem que você queria. Ah! Eu usei o topaz que você pediu (na verdade, eu sempre uso, pq ele é meu xodó), espero que tenha ficado como você queria <3
Bom, eu estou torcendo para que você goste da capa, porque eu amei faze-la <3
Por favor não se esqueça de cometar, quero muito saber se você gostou, e caso não, sinta-se a vontade para refazer o pedido ^^.


5 comentários :

  1. LINDA, NÃO MAIS QUE EU

    BOA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABE VOCÊ É UMA DEUSA LINDA E DO LAR, EU TE AMO <3 UM FORTE ABRAÇO

      Excluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI <3

    Desculpe a demora pra comentar, é que voltei a ativa hoje (???)

    Cara, to sem palavras pra descrever de como amei essa capa <333 Muito obrigada, de coração.

    ResponderExcluir