SINOPSE: Story Of Another Us (ops_louis e carolmalikscc)



Olá, amor! Mil desculpas pela demora no seu pedido, me desculpe mesmo. Bom, sua sinopse não teve como fazer divertida, até porque pelo enredo que você disponibilizou, não dava para fazê-la. Então deixei meio misteriosa. Haha.


Mas, caso você não goste, sinta-se a vontade em falar comigo para ajeitar algo que não lhe agrade ou até mesmo pode refazer seu pedido sem problemas.

Muito Boa Sorte com sua fanfic!



Sinopse:



O que seria de sua vida ao saber que tudo não passou de uma grande mentira e que talvez, seus pais não são realmente seus progenitores e aquele mundo todo perfeito onde tudo estava encaixado perfeitamente bem, eram na verdade, peças de um jogo no qual você foi estrategicamente colocado como um rei pronto para cair a qualquer momento?


Lauren vivera uma vida de aventuras e adrenalina quando adolescente, se apaixonou, se machucou e como toda garota, também se decepcionou. Porém, nunca lembrara desses fatos porque no fim de tudo, um acidente a privara de todas as suas lembranças, levando também as lembranças de Zayn, aquele cuja sua vida passada era total e unicamente, dedicada a ele. Mas, e se o destino resolvesse brincar um pouquinho mais e todas as pontas soltas que ficaram pelo caminho, fossem puxadas levando Lauren e Zayn a um reencontro onde poderia ser a salvação dele, mas o começo de um grande caos para Lauren?


“Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”






Obrigada pela preferência no blog.


Dê os devidos créditos ao blog e designer .

Beijooooooos!





Nenhum comentário :

Postar um comentário