TRAILER: Contra as Regras (Maffei, Carolmalikscc e Mattewdaddario)


Oi manas, aqui está seu trailer! Eu adorei fazê-lo, ainda mais que consegui achar uma opção de música que lhe agradasse, como disse no dia em que conversamos. Como nenhuma das frases que você mandou faziam referência a representada pela Shailene, eu acabei não conseguindo encaixá-la. Mas, espero que goste e comente sz


Um comentário :

  1. Ai meu Deus! Vamos lá falar sobre esse trailer, eu não conhecia muito bem o seus designers e fiquei um pouco relutante tipo: "Será que entendeu o que falei?", "Eu acho que o meu resumo foi uma bosta", "Ela vai repassar meu pedido", "É meu resumo foi uma bosta".
    Isso tudo foi pelo simples motivo de que eu sou meio paranóica quando o assunto é fazer um pedido de trailer e você simplesmente acabou com essa paranóia. E você não sabe como eu fiquei quando você me mandou aquela MP e disse que o trailer estava ficando lindo, eu já fiquei imaginando várias coisas, mas nenhuma dela superou o que você fez, isso foi simplesmente perfeito, eu consegui enxergar a história no trailer. Eu só quero dizer que estou tão feliz pelo pedido, que você não pode imaginar, e a música do trailer? Essa música do Gnash <333 Acho que vou pegar a Smileaa e colocar em um potinho, aí ela só vai fazer trailer para mim. U.U
    Muito obrigada pelo pedido, mesmo!

    ResponderExcluir