Image Map

Trailer: The Last Hope (Anabela Santos)



Helloooo sweet! Finalmente acabei o seu trailer.
Peço imensa desculpa pela demora mas nesses dias estive em França para
ir ver a final da Euro e depois disso eu não tive tempo nenhum de
acabar o trailer. Mas eu estou de volta e vou tentar ser mais rápida com os pedidos.
Fiquei confusa quando você disse que queria que ficasse parecido com os trailers
de filmes. Linda, há vários tipos de trailers. Você devia ter explicado melhor. 
Espero mesmo que goste, como é uma fanfic de romance e de drama, 
eu deixei o final do vídeo um pouco dramático.
Se não gostar do trailer, esteja à vontade para refazer o pedido :) 
Obrigado pela preferência. 
Beijooo :*

Um comentário :

  1. AAAAAAAAH O TRAILER ESTÁ PERFEITO. MELHOR DO QUE EU IMAGINEI. ADOROOO ASDFGHJK MUITO OBRIGADA MARIN. VALEU PELA DEMORA. MEU DEUS, AMO MUITO ESSE TRAILER. OBRIGADAAAAA

    ResponderExcluir