Image Map

Trailer: Million Dollar Girl (Bitchcraft e Harlot)


Oi meninas, aqui está o vosso trailer. Peço desculpa pela demora mas
ultimamente eu ando bastante ocupada e não tenho 
tempo nenhum para fazer trailers. Eu legendei a parte do inicio mas
se vocês não gostarem, eu posso tirar. Aliás, eu tenho o projeto guardado
até uma semana caso vocês queiram mudar alguma coisa.
Espero mesmo que vocês gostem assim
como eu gostei de fazer o vosso trailer e muito muito muito obrigada
pela preferência. 
Se não gostarem, sintam-se à vontade para refazer o pedido.
Beijo grande e muito sucesso com a fanfic <3



3 comentários :

  1. CA-CE-TE!
    Olha, eu vou dizer que eu nunca acertei tanto em uma preferência como eu acertei nessa. Vi os seus trabalhos e sabia que ia ficar bom, só não sabia que ia ficar perfeito!
    É como você tivesse entrado na nossa cabeça e descoberto como queríamos, exatamente como tínhamos imaginado.
    Não tenho nada que eu não tenha gostado, honestamente!
    Inclusive o fato de você ter legendado ficou um amor <3 Eu não tinha pedido porque sei que era mais trabalho para você, mas cara... Você arrasou.
    Já tentei fazer trailer certa vez e sei como é trabalhoso, por isso nem sei como agradecer essa perfeição, juro que estou morta e estuprando o replay.
    Cara, você é foda, obrigada mais uma vez s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    Eu nem sei o que dizer desse trailer.
    Ficou muito foda, era exatamente que a gente queria, e muito mais.
    Nós procuramos bastante antes de escolher pra quem nós íamos pedir e cara, acertamos, ficou sensacional, estou M-O-R-T-A!
    E ficou tão <3 Você até legendou <3 E barulho dos saltos, amei tudo.
    Obrigada amor, você arrasou ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaas, fico tão contente que vocês tenham gostado!!
    É comentarios assim como os vossos que me incentivam todos os dias a fazer trailers para vocês ♥♥♥♥
    Se quiserem mais alguma coisa, é só pedir ♥♥♥

    ResponderExcluir