Image Map

CF: Fazer Frente (Mrs_Styles_69)






Sinopse:
Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exercito dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.

Queria, primeiramente, me desculpar pela demora enorme no seu pedido. Simplesmente não consigo mais fazer críticas e meu tempo está nulo pra quase tudo... Entretanto, depois de séculos, vim trazer sua CF. Espero que esteja do seu agrado, e qualquer dúvida, é só falar. :)

Avaliações

Sinopse (máx.: 1,5): Sua sinopse é ótima! É direta e não expressa palavras desnecessárias. Os únicos pontos que preciso ressaltar é a falta da vírgula em “mas, pela burca…”, e a falta do acento em “exército”. Além do quê, na frase “Eu teria sabida das consequências que teria de me relacionar com ele…”, ficou um tanto sem sentido. Eu trocaria o de, por ao.

Nota: 1,2 de 1,5


Capa (máx.: 1,5): Eu gostei e não gostei da capa. Achei legal e criativo as imagens atrás dos personagens, mas o PNG do Justin ficou estranho, a mesclagem não ficou boa nele e na hora de apagar o excesso, a designer acabou passando a borracha no rosto dele e ficou bem estranho… O título não está ruim, mas “Frente” não ficou numa harmonia legal. Nem a fonte e nem o espaçamento. O que me incomodou muito foram os créditos, as letras ficaram um tanto desfocadas pelo excesso de topaz. Além de quê, achei a capa um tanto vazia.

Nota: 0,9 de 1,5


Ortografia (máx.: 3,0): Sua escrita é muito boa! Sério, realmente me agradou a forma ao qual você expressa as coisas. É bem explicado e não deixa pontos cegos. Só preciso ressaltar, em grave,o uso do hífen nos diálogos, quando deveria ser usado o travessão. Mas fora isso, só alguns pequenos erros ao decorrer dos capítulos e a ausência de vírgulas em outros. Nada que algumas betagens não resolvam.

Nota: 2,0 de 3,0


Enredo (máx.: 4,0): Seu enredo é completamente diferente da maioria das fanfics com o JB que eu conheço. A temática é diferente. Até onde eu li, a história seguia de forma uniforme. Você não apressa as coisas e parece saber trabalhar as mudanças. O que me chamou atenção também é que você estudou o básico sobre o Afeganistão e a cultura, e isso sempre é necessário quando se diz respeito a escrever algo fora do nosso cotidiano. Quanto a isso eu lhe dou os parabéns.
Nota: 4,0 de 4,0


Crítica final: Eu realmente adorei sua fanfic e a capacidade que você tem de trabalhar com as personalidades divergentes dos personagens. Eu aconselharia a trocar a capa e betar os capítulos, mas a história em si é muito envolvente, parece claro que você estudou para escrever sobre a cultura deles, o que é sempre bom ressaltar. De toda forma, só o que está a desejar foi o que citei acima. Fora isso, a história está maravilhosa.

Nota final:8,1

Nada do que lhe digo aqui é com a intenção de ofender. Foi somente uma crítica construtiva a você e sua fanfic.

Beijos,

Nenhum comentário :

Postar um comentário