Image Map

Sinopse: Amaranthiss - O Despertar (Acklia)



— VOA, VOA, VOA, VOA BRABULETA! Epa, oi gente. Não sabia que vocês estavam aqui.— corada.

HELLO GIRLS AND BOYS!

Promessa feita é promessa cumprida (é assim o ditado gente?)! Aqui estou eu novamente nesse sitexinho do Blogger. Eu fiz essa sinopse tipo, logo depois do crush me notar, então, inspiração veio de monte! Eu tô xonada por essa sinopse gente! Vamos caçar nossos pokémons, POKÉMON TEMOS QUE PEGAR! Mintira, só vamos ler a sinopse mesmo, vão caçar Pokémon vão. Eu não tenho :’(.

Sinopse:

O caos e a desordem se alastraram por cada canto de Amaranthiss, por causa de um amor proibido, houve uma punição, que teve como resposta uma balbúrdia. Dois corações foram separados, um na terra e o outro fora arranjado para outra.


O fruto que restou, andava pela terra como um ser humano qualquer. Agora está no mundo místico e seu objetivo é salvar tudo que não foi destruído pelo desastre.

Espero que goste! Se não gostou, avisa aqui nos comentários, e refaça seu pedido! Eu já fiz meu trabajo enton, adios!

Beijos de Lua!



2 comentários :