Sinopse: The gemeni (Lys wincheter)



Que lugar é esse? Será que eu estou em Alagoinha?

HELLO GIRLS AND BOYS!

Tcharan! Surpresa! Quem me conhecia do AM, do LD, do RVD e das BGF/FWD, lembram desse nickzinho. Bom, eu acho que alguém se lembra de mim :’(. Vamos parar de enrolação porque isso é um trabalho sério! E para ser sério precisamos de seriedade (avá)! e.e É impossível fazer uma criança ficar séria então, vamos ver a sinopse dessa bagaça!

Sinopse:

O caos irá reinar, a magia irá correr entre todos os lugares possíveis dos reinos. A vingança irá ser realizada, a dor e o sofrimento, cada cidade terá o fogo se alastrando, e tudo isso será o começo de nosso reinado. Não há onde fugir, somos o começo e o fim.

O mundo onde sanguessugas reinavam está perdido no vão. O poder está do nosso lado. Até quando tudo estiver acabado, eu não descansarei até todos estiverem ao meu poder. Somos a realeza das bruxas e o nosso reinado está apenas começando

Então eu gente, eu tô dividida, eu amo essa sinopse, mas eu odeio. Isso é possível? Eu acho que sim. Bom amorzin (já estamos ficando íntimas ui), eu espero que gosto, se não lhe agradar pode refazer seu pedido. Meu trabalho está feito! MAS, vocês ainda irão me ver hoje, aliás daqui a pouquinho.

Beijos de Lua!


Nenhum comentário :

Postar um comentário