AI: Temblando


Hey! Tudo bom?

Aqui está a sua AI:

Sua história no geral é muito boa e tem várias maneiras de ser desenvolvida, vou tentar falar a menos clichê:
Você pode focar na Ariana em si, mostrando como é sofrer cyberbullying, o dia a dia de uma pessoa que sofre, você pode desenvolver algum tipo de doença ou distúrbio nela ou coisa do tipo se quiser.
Ou totalmente ao contrário, tendo o foco da fanfic no Justin, mostrando o lado do agressor, mas nunca o defendendo.
Ou foque nos dois, mostrando a relação entre a vitima e o agressor, colocando as duas versões frente a frente como se fosse um debate. Mas esse ideia em si, é um pouco clichê, porém se você souber escreve-la e a desenvolver tenho certeza que vai ficar maravilhosa.

Você disse que se inspirou em “Bullying Virtual”, nunca assisti então não posso falar sobre, mas existe uma série chamada “Degrassi: Next Class” que fala sobre adolescência e entre os episódios 7 e 9 (acredito eu) eles retratam um caso de cyberbullying e é bem interessante, recomendo você ver para poder desenvolver sua fanfic, principalmente na reação da escola.

Se tiver mais alguma dúvida ou queira minha opinião e ajuda é só me mandar um e-mail (ddllovalik@gmail.com) ou me chamar no Facebook (pagina da staff)

Espero que tenha gostado, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar ;)

Xx



Nenhum comentário :

Postar um comentário