BC: Best People - Best People (May_Nasc)

Os dois:
(clique para salvar)

Sel:
(clique para salvar)

Luke:
(clique para salvar)

Oioi, obrigado pela preferência sz
Queria entender porque meus banners pra você são quase sempre amarelo ou laranja hshshsh.
Eu gostei bastante do enrendo, toda sorte com a fic sz


Um comentário :

  1. Olá, amore! Estou morta com esses BC'S! Que coisa linda <333
    Eu já sabia que vindo de você, sairia algo incrível, mas poxa vida, você sempre tem que surpreender né? Que incrível! Eu amei todos eles e adorei cada detalhe, você não só seguiu todas as minhas observações, como também atendeu ao meu pedido de fazer os três modelos, muito obrigada amor <33333 Eu não tenho palavras para expressar o quão grata eu estou. É por isso que você é sem dúvidas, a minha designer favorita de BC. Você arrasa moça! Obrigada mais uma vez e até a próxima, pois é lógico que ainda farei muitos pedidos a você.
    Beijos!
    Xoxo May

    ResponderExcluir