CF: Em Crise (Coolest)

Hello, darling!
Primeiro Post no blog, eu estou tão animada, nada melhor de que receber uma preferencia
, muito obrigada, não sabe o quanto eu estou grata, amore.
Eu espero muito que goste da CF.

Vamos a crítica:


Capa (1 ponto)
Menina do céu, eu amei muito a sua capa. Sei a dificuldade que teve para faze-la, ela está maravilhosa. Os personagens estão bem posicionados, tal como o titulo e os direitos de autor/designer. Os colorings estão bem ajustados. 

Sinopse (1 ponto)
A Sinopse está mesmo muito boa. Juro, não tem nenhum erro, ela transmite aos leitores imensa curiosidade e um imenso interesse. Realmente, não tenho nada de mau a dizer. Parabéns.

Nota: 2,0
Ortografia (4 pontos)
Você possui uma ortografia perfeita. Vi que pediu uma betagem no London Designs. A estética dos capítulos está perfeita, seus parágrafos não são muito extensos. Eu conferi todos os capítulos postados até agora e não encontrei erros muito gritantes.

Nota: 3,8

Enredo (3 pontos)
 O enredo está mais do que excelente! As personalidades dos personagens tanto principais quanto secundários estão perfeitas, foram muito bem pensados.  As descrições estão ótimas

Nota: 3,0

Critica Final (1 ponto)
A historia da Fanfic em si é muito boa e, alem disso é original. Eu adorei a maneira como você escreve. Sei que ainda está no inicio, e espero que sua fic cresça mais e mais. Não sou de ler fanfic Originais, mas essa me ganhou. Espero que continue logo. Boa sorte com a fanfic amore

Nota: 1,0

Nota Final: 9,8


Qualquer dúvida é só chamar!

Beijo,

Um comentário :

  1. Muito obrigada pela crítica! Fico feliz em saber que gostou assim da história. <3

    ResponderExcluir