DS: Haunted (Mrs Strawberry)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi oi, tudo bem com você?
Que saudade de fazer pedido, aff sz
Eu espero muito que você goste, confesso que fiquei louca pra ler a fic, pq aqui é TWD na veia \o/
Eu troquei a foto do Cody, espero que não se importe ^^
Não se esqueça de deixar seu comentário, quero muito saber sua opinião, e caso não tenha gostado sinta-se a vontade para refazer o pedido *-*


Um comentário :

  1. AI MEU DEUS.
    ESSA CAPA SEM DÚVIDAS SUPEROU TODAS E QUAISQUER EXPECTATIVAS MINHAS!!!!
    FICOU MARAVILHOSA!!!
    Como eu queria te dar um abraço super apertado, sério!!
    Muito obrigada mesmo. Eu amei com todas as minhas forças essa capa❤❤❤❤❤❤❤❤
    AIII SCRRR, VOCÊ TBM AMA TWD???
    JESUS, TE AMO!!!
    TWD NAS VEIAS!
    Só estou finalizando o capítulo para posta ela. Vai ser no spirit mesmo. ❤❤
    Enfim, muito obrigada mesmo. Nem sei como te agradecer.❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir