Pack 1K Followers by Linnox


HELLO MEUS AMORES!!!
Primeiramente, quero agradecer a cada seguidor(a) do BD. Vocês são os responsáveis por fazerem o blog crescer e ser tão maravilhoso quanto é. Muito obrigada, também, pelos 1k de seguidores!!! Quando eu vi que tínhamos chegado nessa marca, nem acreditei. Mas, para minha alegria, e de toda staff do blog, o nosso trabalho vem sendo reconhecido por vocês. A nossa maior satisfação é sempre melhorar para atendê-los com o mais perto da perfeição que podemos alcançar. E, foi pensando nisso, que prometi a mim mesma que quando o blog chegasse nessa marca, de 1k, iria fazer um pack para nossos clientes. Ninguém da staff tá sabendo, nem mesmo a boss suprema, - desculpa nath -, mas venho de atrevida assim mesmo haha. Sem mais delongas, vou apresentar o mini pack que fiz sz.

O pack contém:

- 10 PSD Coloring feitos por mim.
- 4 Texturas, sendo 2 no tamanho 800x500, e as outras 2 no tamanho 800x600.
(deem um desconto nas texturas caso tenham ficado ruins, são as primeiras oficiais que eu faço rs.)

PREVIEW PACK COLORINGS:

PREVIEW PACK TEXTURES:


POR FAVOR, ATENÇÃO!!

Caso façam o download do pack, não se esqueçam de dar os devidos créditos comentando ok? Ficarei muito grata. Enfim, espero que gostem do pack, e que continuem nos ajudando a fazer do BD um dos maiores e melhores blogs da blogosfera. Obrigada pelo carinho e respeito com toda a staff. Em nome de todos nós, um eu te amo para cada um de vocês <33333333333




33 comentários :