Image Map

Sinopse: About time (Gabhpinheiro)


Olá, amor! Acabei de ver seu pedido aqui e já tratei de fazê-lo. Não quero me atrasar muito, e assim que abri o word, já fiz. Eu espero que tenha ficado do seu gosto, eu segui seu resumo e coloquei algumas coisas que pareciam ter a ver com a história.
Eu espero que goste da sinopse, caso contrário fique à vontade para refazer o pedido. Não se esqueça de comentar e, dar os devidos créditos ao blog (Beautiful Design) e à designer (Suriel).

Sinopse: No mundo de Maya, o interesse por dinheiro ia além de tudo. A mesma, que era uma pessoa extrovertida e linda, fora obrigada por seu pai a se casar com um cara que ela nem ao menos gostava. Ela não queria isso para sua vida e, tentando mudar os planos de seu pai controlador, Maya acaba brigando com a sua família. Após tal briga, a garota já não aguentava mais estar no mesmo lugar que seus parentes. Então, sai em disparada para qualquer lugar que fosse. Contudo, em meio a sua fuga, a garota acabar por sofrer um grave acidente, perdendo sua memória. Já sem confiar em ninguém e sem saber mais o que fazer, Maya conhece Lucca, um estagiário de psicologia. Seus mundos eram diferentes, seus planos também. Mas é como dizem, o destino une as pessoas, por mais diferente que elas sejam, ele sempre dá um jeito.


Um comentário :

  1. Porra, eu posso dizer o quanto eu amei? sério mesmo eu ameeeeeeei. muuuuuuuuuuuito obrigada flor do dia <3

    ResponderExcluir