SINOPSE: Cyber Bullying (MrsGreyBabe)





Olá, anjo! Vim trazer sua sinopse e espero que goste, mas caso não, sinta-se a vontade em falar comigo ou refazer o pedido no blog.


Desculpe pela demora, mas vamos lá.

SINOPSE: Assédio virtual ou cyberbullying, é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis, praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar o outro.
Esse foi o grande erro de um grupo de amigos ao criarem um perfil falso na Internet para assim, poderem adquirir informações pessoais da vida de Mila e depois, jogar na rede e ridicularizar a garota.
Tudo não passava de uma simples brincadeira, mas no final, se tornou o pesadelo real de uma garota inocente que era o alvo do grupinho popular e inalcançável da renomada Highgate School.
O que eles não esperavam, era que depois de tanto sofrer, Mila descobriria os verdadeiros causadores de sua desgraça e, cansada de tudo o que a rodeia, acaba tomando uma desesperada e conclusiva decisão, o homicídio.









Obrigada pela preferência.


Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.


Beijão!!!

Ps: Final da sinopse alterada.

2 comentários :

  1. Amoooor! Tá linda, eu amei! Só queria pedir se poderia mudar o final! Por onde te conto o que acontece na estória que essa frase não procede? Mas eu amei! Heuheu

    ResponderExcluir
  2. Pode me contatar pelo WhatsAapp, amor. Vou deixar meu número aqui (92)994753001. Pode me chamar por lá e eu mudo o final.

    ResponderExcluir