Sinopse: Dama de Companhia (Gabh Pinheiro)


Olá, anjo!
Bom, finalmente consegui fazer uma sinopse. Eu estou cheia de provas e isso acabou resultando em um bloqueio, e nem tempo eu tenho também. É um saco fazer provas, o pior é que são duas em cada dia zzz mas ok.
Eu tentei fazer algo que lhe agradasse, não sei se consegui. Não utilizei sua frase porque não iria encaixar na sinopse, mas se quiser usufruir dela, pode editar a sinopse.
Eu espero que goste, caso contrário fique à vontade para refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar o que achou e, de dar os devidos créditos ao blog (Beautiful Design) e à designer (Suriel).

Sinopse: Após ser despedida deu seu emprego, Lunna rapidamente arruma outro, com a ajuda de seu pai. O mesmo era amigo do rei, que havia dado a chance de Lunna trabalhar com a princesa Natasha, como sua companheira fiel. Natasha não era nem um pouco amigável, ela era mimada e cínica, mas Lunna acreditava que era pelo fato da mesma ser uma princesa, pressionada a tudo. No palácio, Lunna conhece Alicia, filha mais nova do rei. Alicia era totalmente doce e alegre, diferente de Natasha. Lunna e Alicia se aproximaram bastante, tendo como resultado uma grande amizade entre ambas. Nessa amizade, Lunna acaba conhecendo Douglas, amigo de Alicia e futuro rei. Douglas não gostava nem um pouco de saber que estava sendo treinado para ser o futuro rei e, futuro marido de Natasha. Contudo, o que Lunna e o príncipe não esperavam era que, de uma amizade, surgiria um amor. Eles teriam que lutar contra aquilo, ou por aquilo.


Um comentário :