SINOPSE: A Garota Que Desapareceu (Vênus)







Olá, amor! Primeiro desculpe pela demora, mas o seu pedido foi repassado para mim e confesso ter tido um pouco de dificuldade em cria-lo. Encaixei sua frase quase no final.



Espero que goste do resultado final, mas caso não, sinta-se a vontade em falar comigo ou até mesmo, refazer o pedido no blog.


SINOPSE: A vida de Cassie muda tragicamente quando resolve depois de muitos anos, ir atrás de seu verdadeiro pai. Com a morte da mãe e sem nenhum amigo para deixar para trás, Cassie procura informações que possam a ajudar à começar sua caçada ao paradeiro do pai e, eis que surge o misterioso nome: Sirius Black. O que poderia ser o fim de um problema, na verdade se transforma em uma corrida contra o tempo. Cassie encontra em Dumbledore, muitas respostas para o que ela nem imaginava existir, e isso inclui o mundo da bruxaria. Cercada de inimigos e um mundo totalmente paralelo ao seu, Cassie se vê perdida e sem saída, mas por ironia do destino, seu pai encontra uma maneira de se conectar a ela e ao saber que uma guerra se aproxima, Cassie se questiona como tudo começou para que ela tivesse chegado até ali.
As estrelas caem, o tempo muda, o traidor morre, mas o nome permanece, sempre puro.



 — Tenho medo quando vejo e sinto meu interior.Descabelada,louca,frenética,uma bruxa,doída,aprisionada,um espírito rebelde dentro de um corpo fraco e uma vontade sem força.







Obrigada pela preferência no blog.


Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.


Beijão!!!

2 comentários :

  1. Eu amei!!!! Muito obrigada! De verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda! Fico feliz que tenha gostado. ❤

      Excluir