SINOPSE: Harry And Olivia (MrsGreyBabe)



Olha eu aqui de novo! Haha. Já sabe, se não gostar de alguma coisa, é só falar comigo ou refazer o pedido no blog.

SINOPSE: Lá estava eu novamente me torturando em memórias que um dia, achei que seriam facilmente esquecidas. Como pude ser tão inconseqüente? Mantinha uma vida cheia de adrenalina, festas, poder e dinheiro. Usava um codinome para mascarar minha verdadeira identidade, conheci Harry Styles e o manipulei afim de beneficiar somente a mim e meus interesses, acreditava que não sentia nada além de atração, atrapalhei seus planos diversas vezes e quando de forma indireta ele chegou até mim descobrindo assim meu verdadeiro eu, me vi perdida em uma teia de mentiras difícil de ser controlada e da pior maneira que alguém pode conviver, aprendi que assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.
— Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade? — perguntei a Harry esperando pelo pior.
— Porque vindo de você, não existe verdade. Até você mesmo, no fundo, não passa de uma grande mentira. Acabou, Oliva. — virou as costas sem nunca ter olhado para trás.


Obrigada pela preferência.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

Boa Sorte com sua história. Beijão!!!

2 comentários :