SINOPSE: She Is A Man (mrsgreybabe)



Olá, amor! Vim lhe entregar seu pedido e espero de coração que goste, mas caso não, fique a vontade em falar comigo ou refazer seu pedido no blog.

A Staff ficou louca pedindo link da fanfic, mas vi que você ainda não postou e então deixo logo avisado, assim que postar por favor, me avise. Haha

SINOPSE: Aviso-lhes que essa história não se trata de uma aposta para conquistar a garota nerd da escola e humilha-la no final.  A verdade é que quando se tem tudo na vida sem qualquer objeção, é muito difícil aceitar a derrota. Acho que por isso, nunca imaginei que chegaria até aqui, vestindo-me de mulher para conquistar uma garota que descobri ser loucamente apaixonado. Qual é, todo mundo já fez uma loucura por alguém alguma vez na vida, comigo não seria diferente.
Quando admiti estar apaixonado por Hailee foi estranho, logo eu, o cara que nunca se amarrava a ninguém, popular na escola e fora dela, charmoso e encantadoramente conquistador, apaixonado pela garota menos social e entranha da escola, totalmente clichê, admito.
No final disso tudo, me arrisquei em ser outra pessoa para conquistar meu objetivo. Dar conselhos e ser totalmente o oposto do que eu realmente era, pensar como uma garota que ironicamente, não sou. Tudo isso para saber qual era o tipo de homem ideal para Hailee e conquistá-la em seguida. Se deu certo? Bom isso eu conto depois.
Meu nome? Zayn Malik, mas nas horas vagas pode me chamar de Verônica.


Obrigada pela preferência no blog.

Dê os devidos créditos ao blog e designer.

Beijão!!!

2 comentários :

  1. Mano!! Estou completamente apaixonada pela sinopse. Ficou maravilhosa!!!! Muito obrigada, amor! Eu amei demais da conta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amor. Fico imensamente feliz por ter gostado do resultado, mesmo eu não botando as outras informações que me passou. Haha
      Boa Sorte com a fanfic, aliás, e me mande o link. Beijão.

      Excluir