SINOPSE: Um Café, Um Livro e Mil Palavras Datilografadas. (TiazinhaDosDoces)



Olá, anjo. Vim trazer sua sinopse e espero que goste tanto quanto eu gostei de criá-la. Amei seu tema e foi gostoso fazer sua sinopse.

Se você não gostar de alguma coisa, pode falar comigo ou até mesmo, refazer o pedido no blog.

Boa Sorte com sua história.

SINOPSE: Existem os cegos por deficiência, os cegos pela ignorância e os cegos porque preferem permanecer assim. No caso de Arthur Franco Batista, a primeira opção encaixava-se perfeitamente em sua vida. Por ser portador de deficiência visual desde que nascera, viveu uma vida difícil, porém superando todos os obstáculos destinados a ele. Atualmente casado e com um lindo filho adotivo, Arthur procura o reconhecimento perante a sociedade, com o amor incondicional pela leitura e determinado pelo apoio do marido e filho, sonha em se tornar um grande escritor. Josué estava ali lhe mostrando que amar é descobrir que a deficiência do próximo, faz parte do perfeito mosaico humano. Agora só faltava mostrar a aqueles que não acreditavam em si mesmos que o cego não é o deficiente visual, mas sim, aqueles que a plena luz do dia andam na escuridão de suas indecisões e objetivos.


Obrigada pela preferência no blog.

Não esqueça de dar os devidos créditos ao blog e designer.

BEIJÃO!!!

2 comentários :

  1. Aii meu Deus, eu amei essa sinopse de coração ❤❤ muito obrigada mesmo, ela ficou PERFEITA ❤❤❤❤❤ ficou linda, muito linda mesmo aiii ❤❤ nem sei mais o quê dizer!! Valeu anjo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Ficou muito feliz que tenha gostado, amor. De nada ❤ .

      Excluir