BETAGEM: A Longbottom [1] & [2] - (Queen_Alasca)



Hello Hello, amore <3 
Tudo bem contigo? Espero que sim!

Ambos capítulos eram bem curtos, quero dizer, juntos não davam 1000 palavras! Uma coisa que gostaria de avisar antes é que percebi que você usa a formatação de roteiro para o seu capítulo. Exemplo:

Juliano: Isso é legal.
Karina: Sim, é mesmo! 

Isso é bem comum, mas, digamos assim, não é o jeito "mais certo" para a formatação de uma Fanfic, por isso mudei para o diálogo normal ^^ (não acrescentei nada, não se preocupe). Se quiser que eu deixe novamente para a o modelo original, é só pedir que eu refaço e te envio ^^ Por falar nisso, os capítulos já betados estão sendo enviados para o e-mail informado no formulário <3 

Espero que tenha um bom diaa! 
> beijoxxx <

2 comentários :

  1. Oi,obrigada, eu deveria ter arrumado antes de mandar , como eu disse na observação quando eu começei a escrever fanfic eu tinha lido poucas então não tinha muita base ainda , mas agora elas estão no padrão certo. No começo eu nem sabia da existência de betagem mas graças a Deus agora eu sei kkkkkkk obrigada novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que ^^ Que bom saber que tudo está certo então haushaushu Obrigada por pedir aqui <3

      Excluir